terça-feira, 13 de setembro de 2011

flores

Hoje estou me dedicando a fazer flores, buques e estou descobrindo que é um bom mercado de atividade e a receptividade está crescendo.
As pessoas estão se interessando e comprando, e eu estou me descobrindo talentoso para o ramo. A medida que voce se aprofunda, voce vai deixando de ser amador e passa a profissionalizar seus trabalhos, justiça seja feita, voce tem que valorizar seus trabalhos, e são as pessoas que tornam isso possível, fazendo com que voce possa prosseguir trabalhando e fazendo aquilo que gosta com qualidade e honestidade.

Segue outros buques, onde estou recebendo encomendas .

  




        


              Este buque foi uma escolha da cliente, rosas pretas e brancas.


     Estarei fazendo buques com as cores dos times de futebol(personalizados) e os tradicionais.
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário