terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tempo e paciência para dobrar...

   ola. , continuarei postando mais trabalhos com origamis, pois os origamis se vão e ficam as fotos.,  Eu dou de presente, vendo, depende do momento. Alguns origamis difíceis demoram para concluir. Mas no final, o resultado é prazeroso.
  O desafio é uma motivação para se chegar a um denominador comum. Eu me apeguei tanto a esta arte com papel, que minha mesa de trabalho é cheia de coisinhas.
  Quando voce gosta de determinada dobra, ou seja, um origami específico , como por exemplo, um ratinho, um cachorro, voce passa a memorizar a sequência de dobras e passa a fazê-lo com facilidade através do seu ponto de concentração.. Portanto memorização e concentração são pontos importantes que se desenvolvem nesta arte.
Mas vamos as fotos.


                  Este búfalo ficou muito bonito...

                              Uma baleia..


                               Um feiticeiro, ficou legal.

                                Esse velocirapto ficou bacana.

                 
                                   O mamute vermelho ficou lindo.


                           
  Espero que tenham gostado desta edição de fotos, com passar dos dias irei postando outras que tenho aqui guardadas, e sempre que houver algo novo será publicado também. Também estarei publicando aqui origamis modulares, que são bem mais fáceis de fazer.
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário